quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lulinhas coradas com batatas

Boa tarde.
Estive um bocadinho ausente, mas estou de volta com mais uma receita rápida e deliciosa, espero que gostem.
Beijinhos.





Receita (1 pessoa)

Ingredientes:

1 tubo de lula limpo
8 batatinhas
sal
azeite
1 cebola
2 dentes de alho

Preparação:

Coza a lula em água sem sal. Coza as batatas com casca em água com uma pitada de sal.
Numa frigideira coloque a cebola em rodelas fininhas e um pouco de azeite. Leve ao lume brando a alourar. Junte o tubo de lula cortado em rodelas fininhas e deixe cozinhar por 3 minutos, voltando as argolas por forma a corar.
Noutra frigideira, coloque os alhos picadinhos e um pouco de azeite, deixe os alhos alourarem e junte as batatas peladas. Deixe corar uns minutos e já está.

Bom Apetite. **



4 comentários:

  1. Maria esse prato está com gostinho bom amiga, que delícia, Maria Gostaria de convidar você pra fazer parte do "agenda dos blogs" esse blog é da minha irmã Magda, o blog tem a finalidade de divulgar os blogs dos amigos, lá o seu blog vai ser visto por várias pessoas, você vai fazer várias amizades com outros blogs, esse espaço é pra ajudar os amigos a conhecerem outros blogs amigos, é um espaço bem legal venha fazer parte você também, eu já faço parte vamos nos encontrar lá também, caso você queira fazer parte é muito simples, basta seguir algumas regrinhas que é bem fácil e clicar no link: http://www.agendadosblogs.blogspot.com e depois clicar no link (faça parte você também) que fica no lado esquerdo do blog, lá você terá todas as informações para se cadastrar, pronto você já fará parte do agenda dos blogs, te espero lá beijos.

    ResponderEliminar
  2. amiga!
    Isso ai tá muito bom, viu?
    Hummmm.......!
    Ótima noite!
    bjs♥

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Maria!!!
    Vim retribuir a visita e conhecer seu blog!
    Lindo o seu cantinho, e fiquei com água na boca com essas suas receitas! Já estou te seguindo também para acompanhar as novidades sempre.
    Bjinhus e um lindo final de semana para vc!
    Josi

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria,
    Viemos agradecer sua visitinha e suas palavras, e aproveitamos pra conhecer seu trabalho, lindo, lindo,Amamos suas receitas
    Bjs
    Jussara e Tania

    ResponderEliminar

Olá. Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.