terça-feira, 24 de julho de 2012

Esparguete com carne picada e courgette


E mais uma receitinha nham, nham
Esparguete com carne picada e courgette.


Receita (1 pessoa)

Ingredientes:

1 cebola média
1 tomate médio
1 pedaço de courgette
1 dente de alho
200 gr de carne picada
75 gr de esparguete
azeite
margarina
sal


Preparação:

Cozinhe a cebola, o tomate e o alho com um pouco de azeite em lume brando.
Quando o tomate já se encontrar desfeito, junte a carne picada e deixe cozinhar por alguns minutos.
Junte depois os pedaços de courgette cortados em cubos, e uma pitada de sal. Deixe cozinhar até a corgette se apresentar transparente. 
À parte ferva água com uma pitada de sal. Junte depois o esparguete. Deixe cozinhar por cerca de 10 minutos. Escorra a água e junte uma noz de margarina, envolva.
Disponha o esparguete no fundo do prato e verta por cima a carne.

Bom apetite. *******

6 comentários:

  1. Olá , o seu blog é fofo!Sou BU 2169 e vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar e se gostar seguir também.

    MEU BLOG; http://euzizi.blogspot.com.br

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderEliminar
  2. Olá Alice!
    Esse esparguete deve ter ficado muito gostoso, obrigada pela receitinha! Gostei muito de seu cantinho, já estou te seguindo. Venha conhecer meu blog e se gostar pode me seguir também.
    beijos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderEliminar
  3. Hummm, parece-me bom e simples de fazer. Vai ficar na minha lista :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, quanta coisa linda por aqui!!! obrigada pela visitinha e volte sempre viu? beijocassss

    ResponderEliminar
  5. Oii, faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu cantinho, q fofo, adorei tudo por aki, parabéns! Já estou te seguindo, qdo tiver um tempinho, faz uma visitinha no meu, bjs acaridadenuncafalha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. OI ALICE, SOU BU E ESTOU SEGUINDO OS SEUS DOIS BLOGS.
    VC PODIA ME SEGUIR COM O E-MAIL DESTE TAMBÉM PARA ME AJUDAR.

    BEIJINHOS.

    ResponderEliminar

Olá. Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.
Beijinhos