quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Visita da Marta e as Clementinas

Boa noite amigas.
Hoje foi um dia muito especial.
Recebi a visita da minha querida amiga Marta Alves do blog "Os trabalhos da Marta"
Já não nos víamos há 4 meses :(
Caro que a Marta faz sempre um assalto à horta dos pais quando vem a minha casa :)
Então desta vez chegou com uma sacada de clementinas, bem sumarentas e doces por sinal.
Ora vejam que bom aspeto


E para o almoço foi um Peixe Espada Preto com Ervilhas e batatinhas coradas.
Muito bom.


Beijinhos grandes, boa noite e bons sonhos.

30 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste, amiga :)
    Já sabes que gosto sempre de te levar um miminho, só tenho pena de não ter conseguido levar um bolinho para o lanche...mas fica para a próxima.
    Já não nos víamos assim há tanto tempo? Bolas, como o tempo passa rápido :(
    O almocinho estava uma maravilha! Peixinho muito bom, nham, nham :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, passa tão rápido que nem nos apercebemos.
      Beijinhos e volta rápido

      Eliminar
  2. Divinal :)... Bjokas
    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leonor.
      Adoro clementinas. E tangerinas :)
      Enfim, citrinos doces são muito bons.
      Beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  3. Que ricas mandarinas y un rico pez espada que seguro estaba delicioso

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Olá Helena.
      Que gosto receber a sua visita amiga.
      Beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  5. Olá Alice,
    Um 3 em 1 perfeito, ou seja, visita da amiga, clementinas fabulosas e peixe espada com um aspecto divino!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia.
      Sim, foi um dia perfeito.
      Já tinha muitas saudades da Marta.
      Beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  6. Olá Alice, o que dá sentido a tudo, é partilhar com os amigos o que temos ...

    A velha agradece a tua visita, e sim teve um bom dia de aniversário :)

    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  7. Olá Alice
    Parabéns pelo teu blog, fazes trabalhos muito bonitos e obrigada pela visita.
    O almoço está com um aspecto fantástico!
    Não queres partilhar a receita?
    Bom fim de semana!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marina.
      Bem vinda por cá.
      Sim, tens razão, devia ter colocado o link para a receita que já se encontra algures por aqui. Tava com pressa :)
      Mas já vou colocar.
      Beijinhos e bom Carnaval

      Eliminar
    2. Afinal ainda não tenho a receita do peixe-espada com ervilhas aqui no blog. Mas vou colocar, em breve.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Olá Alice.
    Muito obrigada pelo feed-back sobre o blog. De facto, também estou a ter dificuldades em perceber o funcionamento do sapo, vou ver o que se pode fazer. talvez o consiga "emigrar" para outro. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Olá Alice! Que delícia! Minha boca encheu de água! Vim retribuir o carinho ao meu blog e já fui ficando por aqui.

    Lindo final de semana! Bjs

    Kaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida.
      Obrigada por me visitar.
      Seja muito bem vinda e volte mais vezes.
      Beijinhos e bom Carnaval :)

      Eliminar
  10. Olá! Tenho um selo para si no meu blogue!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Seu cantinho é muito especial e maravilhoso, pricipalmente quando você apresenta estas delícias. Mais sucesso ainda.Te conheci através da agenda dos blogs e já sou sua seguidora.Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Edna.
      Seja muito bem vinda por cá.
      Obrigada pelo teu carinho.
      Beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  12. Alice,

    Mas, a Marta é de uma delicadeza muito grande.

    Visitar a amiga e levar frutas deliciosasssssss!!

    Menina, fiquei aqui aguada pelas clementinas....hehhe...

    E imagino como esse almoço foi delicioso, regado com ótima conversa e boas risadas. Isso é muito bom!!

    Tenha um ótimo dia,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :)

    ResponderEliminar
  13. Olá amiga,
    espero que estejas melhor da gripe.
    Vim só avisar que já voltei à 'civilização' e que tenho um selinho pra ti no meu blog :)
    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou fina :) da constipação.
      Já lá vou ver.
      Beijokinhas

      Eliminar
  14. Alice esse peixe está com a cara boa adoro peixe, Alice lá no blog lucimar estrela da manhã em post novo, se quiser dá uma passadinha pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderEliminar
  15. Olá miguinha,
    tenho mais um selinho pra ti no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá. Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.