sexta-feira, 15 de março de 2013

Gorro branco de menina com flor

Boa tarde querida(o)s amigos.
Ontem foi um dia muito especial. Recebi, mais uma vez a visita da minha querida amiga Marta Alves.
As visitas da Marta são sempre uma alegria cá por casa, não só para mim, mas também para o meu filho, que a adora.
Pena ter passado tão rápido :(
Mas, como já é sabido, o que é bom acaba rápido, infelizmente.
Claro está, que conversámos muito, colocámos a conversa em dia e, eu tricotei enquanto que a Marta não dispensou o seu crochet.
Enfim, foi uma tarde esplêndida.
Ora, a Marta passou por cá para levar os dois gorrinhos que fiz para o projeto Malhas de Esperança. Um deles já vos tinha mostrado, deixo agora o outro.



Não ficou fofinho?
Eu adorei :)
Beijinhos

8 comentários:

  1. Ficou realmente lindo! parabéns!
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito lindo e muito fofinho, amiga! Adorei!
    Ainda é mais bonito 'ao vivo e a cores' :)
    Muito obrigada pela ajuda, querida, só assim consegui dar conta dos novelos :)
    Já mandei todos os gorrinhos (os meus e os teus) na sexta-feira, deixei uma mensagem no Facebook, vai lá ver.
    Também gostei muito da bela tarde que passámos, é pena que não possamos fazê-lo mais vezes :( Mas pouco é melhor do que nada.
    Obrigada pelo carinho, amiga, é bom saber que gostam das minhas visitas :) Sabes bem o quanto gosto de vocês <3
    Beijocas gandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem era preciso dizer.
      Não me digas que ainda não tinhas notado?
      :)
      Beijinhos grandes e boa semana

      Eliminar
  3. Que lindo Alice!!
    Um dos gorros mais lindos que já vi!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar

Olá. Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.