segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O primeiro deste verão - Semifrio de morango com doce de amora

Semifrio de morango dupla camada, com doce de amora.

Uma delícia.

Já não há :D

E como os olhos também comem, deixo-vos estas fotos.

A receita aqui apenas modifiquei um pouco.
Por cima o doce é de amora e as natas foram batidas em chantilly com duas colheres de sopa de açúcar e adicionadas às folhas de gelatina demolhadas. Depois da base de morango bem sólida, deitei o preparado de natas por cima e levei novamente a solidificar.
No fim barrei com o doce a frio.

Beijinhos e boa semana.



8 comentários:

  1. Belo docinho!

    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo e deve ser uma delícia!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Excelente aspecto! Bem fresquinho é uma maravilha.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Já fui espreitar a receita que deve ser deliciosa!!! Bj

    ResponderEliminar
  5. Olá Alice!!!
    Parece realmente ter ficado delicioso!!!! Eu ficaria feliz com uma fatia!!!
    Beijos e uma boa noite pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
  6. Que delícia de ver e também deve estar de comer!!!
    Obrigada por sua visita em meu blog.
    Beijos...

    ResponderEliminar
  7. Adorei seu blog estou seguindo pra ficar por dentro das novidades
    Dps da uma passadinha no meu, sou nova aqui :D
    http://segredosnaosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Olá. Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.