segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sumo de Laranja e Cenoura

Boa tarde a todos.
Vai um suminho?
Desta vez inspirei-me no sumo de laranja e cenoura da minha amiga Marta (ostrabalhosdamarta.blogspot.pt) e fiz um sumo muito fresco e leve. Bebe-se muito bem, nestes dias de calor.


Para além de saber bem, ainda há a somar todos os benefícios das vitaminas e sais minerais que a laranja e a cenoura contêm.

Peguei na ideia da minha amiga Marta, mas utilizei uma técnica completamente diferente.

Receita:

Com a ajuda de um espremedor de citrinos, retire o sumo a uma laranja e reserve.
Na maquina de fazer sumos, extraia o sumo de duas cenouras.
Misture-os com a ajuda de uma colher, mexendo bem durante alguns segundos.
Não necessita adição de açúcar, a cenoura adoça o sumo naturalmente.

Fácil e muito bom.
Beijinhos.

46 comentários:

  1. Me parece muito bommmm.....
    Laranja é tudo!!

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderEliminar
  2. Tem uma cor muito linda.Estou com uma sede.....
    bjns,violeta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Violeta.
      E sabe mesmo bem para matar a sede :)
      Beijinhos e bom domingo

      Eliminar
  3. Que belo sumo mesmo a meu gosto! bjks

    ResponderEliminar
  4. Alice, ia já esse suminho tão colorido e vitaminado
    vou aproveitar a sua dica...boa semana beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita sim, é mesmo bom.
      Beijinhos querida e bom domingo para você

      Eliminar
  5. Laranja e cenoura é uma excelente combInação.
    Ficou com uma cor linda
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá São.
      Obrigada.
      Eu gostei mesmo da mistura dos sabores.
      Acho que resultou muito bem.
      Beijinhos e bom domingo

      Eliminar
  6. Muito bom, adorei, vou tentar.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/nova-colecao-de-verao-paraiso-moda-bebe.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Regiane.
      espero que goste.
      Eu adorei.
      Umas pedrinhas de gelo também devem ficar bem.
      Beijinhos e bom domingo

      Eliminar
  7. Um sumo delicioso! Essa foto dá mesmo vontade de ir para a cozinha e fazer um igual!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    esse suco é uma delícia!
    Deu uma vontade danada de tomar, só que tõ fazendo dieta da proteína e não pode tomar suco...buáaa!
    Bjs!
    Káren

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena.
      Espero que sua dieta resulte e termine logo, para provar esse suco.
      Beijinhos e bom domingo

      Eliminar
  9. nunca he probado el zuno de zanahoria, a mi me gusta comerla cruda nunca he probadoa beberla...probaré a ver qué tal:D un besito.maria:)

    ResponderEliminar
  10. Olá Maria Alice!
    Um suminho saudável e delicioso assim é difícil de resistir, amo essa mistura de sabores!

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Já fiz esse suco de laranja e cenoura muito bom mesmo, me deu vontade de beber um copo vou na sua ideia, Alice beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lucimar.
      Fresquinhos sabe mesmo muito bem
      Bjs e bom domingo

      Eliminar
  12. Adoro este sumo (=

    O teu está lindo e deve ter ficado uma delicia, sem duvida alguma o açucar so iria tirar o sabor a estas dois maravilhos alimentos (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. Açúcar não entra aqui. A fruta tem o próprio adoçante que é o mais saudavel.
      Bjs e bom domingo

      Eliminar
  13. Olá Alice,
    Que delicia deve ser esse sumo, acho que tenho que começar a dar alguma utilidade á minha máquina de fazer sumos, que está arrumadinha no armário.
    Beijinhos.
    Carla Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lá buscá-la e toca a fazer suminhos saudáveis.
      Vale a pena.
      Beijinhos Carla e bom domingo

      Eliminar
  14. Adoro suco de laranja com cenoura Alice, além de saudável é super gostoso!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Aaaah, que rico, delicioso! :)
    Beijos.

    ResponderEliminar
  16. Hummmm parece delicioso!
    Já me deu água na boca, gosto de sucos misturados.

    Abraços e linda tarde.

    ResponderEliminar
  17. PARECE MUITO REFRESCANTE E SAUDÁVEL!!!!

    Vim conhecer seu cantinho e gostei muito. Quando puder venha conhecer os meus também.

    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

    TENHO 2 GRUPOS DE DIVULGAÇÃO (UM EM CADA BLOG), VENHA FAZER PARTE :

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Parceria Entre Blogs

    Bjs

    Cris

    ResponderEliminar
  18. Eu confesso que adoro destes sumos naturais. Já não posso dizer o mesmo de lavar a máquina dos sumos:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isso também se passa comigo.
      Mas tem de ser :)
      Beijinhos e boa semana

      Eliminar
  19. Gosto muito desse sumo, por cá dizemos "suco", por causa das vitaminas e por ser bem saboroso! bjossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Wilma.
      Muitas vitaminas mesmo :)
      E o sabor, muito do meu agrado.
      Beijinhos e boa semana

      Eliminar
  20. Oi.
    Que bom que veio visitar-me.
    Seja muito bem vinda por cá.
    Vou visitar sim.
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  21. É um óptimo suminho, amiga. Adorei a sugestão!
    Assim ainda deve ser bem melhor do que aquele que eu fiz.
    Confesso que não gosto muito de usar a máquina de fazer sumo, porque me dá pena o desperdício de polpa de fruta que lá fica e detesto ter que a levar :)
    Beijinhos doces e naturais

    ResponderEliminar
  22. Uma combinação ultra deliciosa e cheia de vitaminas!
    Beijocas,
    Lia.

    ResponderEliminar

Olá. Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.