quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Manta cobertor

Voltei !!! :)*

Olá amigas, estou de volta.
Tenho andado sumida porque estou a fazer um vestido de tricot para uma menina de 10 anos e tem dado muito trabalho. Para além disso, o filho tem andado adoentado e o tempo parece desaparecer por entre os dedos.
Enfim...
Hoje venho mostrar uma manta/cobertor que já ando a fazer há uns anos :)
Mas acho que este inverno é para terminar mesmo.
Utilizo aqueles bocadinhos de lã que já não vão servir para mais nada e como os Invernos parecem estar cada vez mais frios, um cobertor a mais faz falta.






Já está quase, quase.
Beijinhos e bom fim de semana para todas

14 comentários:

  1. Olá Alice, gosto muito deste tipo de mantas. No meu blog tenho postado duas que já fiz, e neste momento tenho outra quase terminada para a cama das minhas princesas.

    A sua também está muito bonita.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita a sua mantinha ! Parabéns.
    Obrigada , pela sua visita ao meu cantinho e , pelo comentário.
    Volte sempre.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Conceição.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  3. Está a ficar bem linda a mantinha.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Olha, uma manta cubo mágico :)
    Que bom, uma mantinha quentinha sabe mesmo bem para afastar este frio, brrrrr...
    Beijinhos mana,
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois com tanta cor faz lembrar o famoso cubo :)
      Beijinhos querida

      Eliminar
  5. Olá Alice,
    Ainda bem que está tudo bem e desejo as rápidas melhoras para o seu filho. A manta é lindíssima e que trabalheira, mas o resultado final é fabuloso!
    Beijinhos grandes e bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia.
      O filho já tá fino, obrigada :)
      Beijinhos e bom fim de semana também para ti ♥

      Eliminar
  6. Alice linda manta, bem quentinha pra se cobrir no frio, adorei, Alice tem post novo lá no blog, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/10/lacos-de-familia.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lucimar.
      Obrigada pela visita.
      Assim que der passo para ver.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Que lindo trabalho amiga! Amei ver.
    Bj.

    ResponderEliminar

Olá. Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.
Beijinhos