segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Boina Bege Ponto Estruturado

Boa noite amigas.
Tenho andado desaparecida, mas tenho uma boa razão.
Estes dias, foram dedicados a novos modelos de boinas, e por isso o tempo para passar aqui no blog torna-se curto.
Mas trago as novidades e espero que gostem destes novos modelos.
Esta foi a primeira a sair da forja.
Este fio bege com salpicos de tons castanho, faz-me lembrar pepitas de chocolate :)
Como dizia a minha afilhada, no post anterior, estou a ficar um bocadinho gulosa :)
Adoro chocolate, hihihi...




Beijinhos

4 comentários:

  1. Muito bem, novos modelos, isso é que trabalhar :)
    Também adoro chocolate, como sabes, e esta lã é mesmo bonita.
    Esta é que me dá vontade de morder :)
    Beijinhos,
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Oi, Alice, vim retribuir a sua visitinha e já estou te seguindo.
    Seu blog realmente é coisa de mãe, mesmo!!!!
    Quantos pratos que imagino, pela foto, deliciosos!!!!
    E os tricôs... Despertaram uma saudade imensa de minha mãe, sabia? Ela me ensinou, quando eu era criança, a fazer tricô... Ela fazia destes gorros tbm, fazia blusas, ponchos, cachecóis, etc... Que saudade...
    Mas, enfim, achei tanto este quanto seu outro blog, maravilhosos!
    Sempre que eu quiser sentir uma saudade gostosa virei passar um tempinho por aqui.
    Um abraço.
    Elda.
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elda.
      Obrigada pelas palavras carinhosas.
      Beijinhos e seja muito bem vinda por cá

      Eliminar

Olá. Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.