domingo, 5 de janeiro de 2014

Torta de Pescada com cenoura

Antes de ir almoçar, deixo o jantar de ontem, que estava uma maravilha.
Não sei o que me deu, mas comi quase metade da torta sozinha :)
Deviam ser saudades da torta :)

No essencial, esta torta é igual às outras que já postei aqui, diferindo apenas no recheio.

A receita original podem encontrar aqui
Basta adicionar 1 cenoura grande e ralada ao recheio e deliciem-se ;)


Excelente.
Fui tão glutona :)

Beijinhos e um excelente domingo para todos vós.

24 comentários:

  1. Olá Alice: que bela torta, se não dissesses parecia doce!!
    Gostei imenso também das meias que vi nos posts anteriores.
    Bjn e votos de um Ano Novo muito feliz
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma delícia Márcia.
      Obrigada e uma excelente semana para ti.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Bom dia Alice.
    Que receita saborosa.
    Eu vim lhe desejar um lindo e abençoado més de janeiro.
    Que Deus lhe abençoei e lhe ajude a obter os seus ideais.
    Uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mirtes.
      Tudo de bom para você.
      Beijinhos e uma boa semana.

      Eliminar
  3. Olá querida! Feliz 2014!
    Estou te seguindo!
    Me visite quando puder!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Juliana.
      Seja muito bem vinda por cá.
      Já tentei visitá-la mas dá informação de que não tenho permissão para ler o seu blog :(
      Assim que esse assunto estiver resolvido me informe, tenho muito gosto em conhecer o seu cantinho.
      Beijinhos e boa semana

      Eliminar
  4. Também com esse aspeto delicioso, qualquer um era glutão,beijos, boa semana

    ResponderEliminar
  5. Oi Alice essa torta está de dar água na boca ,uma ótima semana,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta receita!
    Deve ser deliciosa,um dia destes vou experimentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Mais uma receita anotada, nunca fiz algo parecido. Aqui quando enrolamos a torta sempre chamamos de rocambole.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi sisi.
      Para nós estes enrolados chamam-se tortas e os redondos tartes :)
      As particularidades da língua portuguesa :)
      Espero que gostes, também é muito boa com carne de vitela ou de frango.
      Beijinhos e boa semana

      Eliminar
  8. Parece deliciosa!! Você é muito prendada e habilidosa!!

    Feliz 2014 para você!!

    ResponderEliminar
  9. Uauuuuuuuu!!!! Só de ver esta belezura me deu fome...
    Uma linda semana para você repleta de felicidades
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Adorei a sugestão e a receita já está guardada!!!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  11. Que torta linda Alice, um arraso, eu também comeria metade dela, bjs, e boa semana, Ana ;).

    ResponderEliminar

Olá. Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.